Foto: Zoom TV
Começou nesta sexta-feira (22) a 4ª edição do Pojuca Moto Fest, evento que já se consolidou no calendário cultural do município. O festival reúne motociclistas de diversas regiões da Bahia, de outros estados do Brasil e até de países vizinhos, além de atrair grande público geral e valorizar artistas locais e regionais.
Idealizado pelo Moto Clube Aves de Rapina, o evento conta atualmente com o apoio da Prefeitura de Pojuca e se tornou uma das festas mais aguardadas pelos amantes do motociclismo.
Segundo Misso, presidente do clube organizador, o Pojuca Moto Fest tem impacto que vai além da paixão pelas motos:
“Esse é um dos eventos mais esperados da região quando se trata de motociclismo. É um encontro que reúne famílias, amantes da moto, atraindo vários grupos e aquecendo a economia do município, além de ser uma grande opção de lazer para todos”, destacou.
Entre os destaques, o veterano Naldo Barão, de Salvador, participa pela segunda vez. Ele compartilhou com a equipe da Zoom TV a experiência de mais de 40 anos de motociclismo:
“Rapaz, o nosso lema é família, união. Você vê, em um evento nosso não tem confusão. Nunca vai ouvir falar de briga, roubo ou assalto. É só tranquilidade, paz, amor, amizade e fraternidade. Já viajei por diversos estados, estive em Maceió, Aracaju, Vitória da Conquista, e agora estou aqui em Pojuca curtindo mais uma vez esse clima maravilhoso”.
A programação musical começou na sexta-feira (22) com a banda de rock Instinto Dissonante, seguida por Flashback e Banda L’aged’or (cover da Legião Urbana).
Neste sábado (23), a partir das 13h, o palco principal recebe Iracema Importa, Banda Últimos de Nós, Banda Super Nova, Imunidade Charlie Brown e Joãozinho Dantas. O evento segue até o domingo (24), com expectativa de grande público e movimentação na economia local.
O Pojuca Moto Fest já se firma como um ponto de encontro cultural, musical e de integração para motociclistas e famílias da região.