Federação Baiana de Ciclismo homenageou atletas destacados do ciclismo baiano

A Federação Baiana de Ciclismo realizou uma cerimônia no auditório da Secretaria de Educação da Bahia no último sábado (22), com o objetivo de homenagear os atletas destacados do ciclismo baiano em 2024. Esta tradição visa reconhecer as personalidades marcantes da modalidade esportiva no estado. Durante a cerimônia, os atletas receberam diplomas e troféus, além de terem suas conquistas apresentadas. Luiz Rogério, piloto de Pojuca, foi um dos homenageados. Ele conquistou o bicampeonato baiano e se classificou em 26º lugar no Brasil na categoria Cruiser Master 50 a 54 anos. Além disso, foi credenciado como participante de corridas nacionais e internacionais. "É um grande orgulho e um sentimento de responsabilidade representar a cidade de Pojuca em todas as competições em que participo. Estou muito feliz em ter conquistado o bicampeonato na minha categoria na temporada 2023/24. Me comprometo a continuar me esforçando intensamente para me destacar ainda mais nessa modalidade esportiva que amo." A homenagem é um reconhecimento ao esforço e dedicação dos atletas, que representam a cidade e o estado em competições nacionais e internacionais. A Federação Baiana de Ciclismo busca promover e valorizar o ciclismo no estado, incentivando a prática esportiva e a competição.

Foto: FBC

A Federação Baiana de Ciclismo realizou uma cerimônia no auditório da Secretaria de Educação da Bahia no último sábado (22), com o objetivo de homenagear os atletas destacados do ciclismo baiano em 2024. Esta tradição visa reconhecer as personalidades marcantes da modalidade esportiva no estado.

Durante a cerimônia, os atletas receberam diplomas e troféus, além de terem suas conquistas apresentadas. Luiz Rogério, piloto de Pojuca, foi um dos homenageados. Ele conquistou o bicampeonato baiano e se classificou em 26º lugar no Brasil na categoria Cruiser Master 50 a 54 anos. Além disso, foi credenciado para participar de corridas nacionais e internacionais.

“É um grande orgulho e um sentimento de responsabilidade representar a cidade de Pojuca em todas as competições em que participo. Estou muito feliz em ter conquistado o bicampeonato na minha categoria na temporada 2023/24. Me comprometo a continuar me esforçando intensamente para me destacar ainda mais nessa modalidade esportiva que amo“. Disse Luiz Rogério.

A homenagem é um reconhecimento ao esforço e dedicação dos atletas, que representam a cidade e o estado em competições nacionais e internacionais. A Federação Baiana de Ciclismo busca promover e valorizar o ciclismo no estado, incentivando a prática esportiva e a competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *