Neymar critica arbitragem da partida entre Santos e Vitória
Neymar critica arbitragem da partida entre Santos e Vitória
Por: Zoom Tv Brasil
21/10/2025 às 11h13Atualizada em 21/10/2025 às 14h13
Foto: Reprodução
Mesmo sem entrar em campo, Neymar voltou ao holofote depois de criticar a atuação da equipe de arbitragem da partida entre Santos e Vitória, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em recuperação de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o camisa 10 do Peixe acompanhou ao jogo das arquibancadas da Vila Belmiro, na noite desta segunda-feira (20), que terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro. A reclamação de Neymar teve início por causa do pênalti marcado para o Vitória, que resultou o gol decisivo de Matheuzinho. Depois de um cruzamento para área, o goleiro Gabriel Brazão saiu estabanado e atingiu Renzo Lopes por cima, sem nem tocar na bola. Após revisão no VAR, o árbitro Rafael Rodrigo Klein assinalou penalidade máxima para o Vitória. Contudo, Neymar interpretou a jogada como lance normal de jogo e utilizou as redes sociais para criticar a marcação da penalidade. “Tem que profissionalizar a arbitragem no Brasil pra ontem!”, escreveu o jogador.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.