Prefeitura de Catu abre 601 vagas; salários chegam a R$ 4,5 mil

O processo seletivo oferece um alto número de vagas e diferentes níveis de formação, elevando as chances dos candidatos. As remunerações variam de R$ 1.412,00 a R$ 4.584,12, dependendo do cargo.

A Prefeitura de Catu, lançou o edital para o processo seletivo de contratação de 601 vagas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Desse total, 221 vagas são para início imediato e 380 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades de emprego contemplam níveis de formação fundamental, médio e superior.

O processo seletivo oferece um alto número de vagas e diferentes níveis de formação, elevando as chances dos candidatos. As remunerações variam de R$ 1.412,00 a R$ 4.584,12, dependendo do cargo. Além disso, a carga horária de trabalho semanal pode variar de 20 a 40 horas, considerando a ocupação pretendida.

Os cargos disponíveis variam de acordo com a escolaridade:

Nível fundamental: Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Cozinheiro (a), Eletricista, Motorista – Categoria “D” e Porteiro;

Nível médio: Assistente Administrativo e Auxiliar de Disciplina;

Nível superior: Professores de Anos Finais, Anos Iniciais, Arte, Atendimento Educacional Especializado, Ciências, Cultura Digital, Educação Física, Ensino Infantil, Geografia, História, Inglês, Matemática, Música, Português e Berçário.

Além disso, também há vagas para Especialista em Educação/Coordenador Pedagógico, Especialista em Educação (Psicopedagogo), Nutricionista e Psicólogo.

Inscrição

Os registros devem ser realizados presencialmente pelo candidato no Auditório Anísio Teixeira, localizado no Bairro Boa Vista, s/n, Centro Administrativo, em Catu. O período de inscrição estará aberto até quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2025, com horário de atendimento das 08h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a quinta-feira, e das 08h às 14h na sexta-feira. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição no local, durante o horário estabelecido.

Para a seleção de candidatos, o edital prevê a prova de títulos como método de avaliação. Nessa etapa, os documentos exigidos serão analisados para comprovar a pontuação. Confira, abaixo, os documentos que podem ser utilizados:

Para nível fundamental e médio:

  • Certificados de cursos na área com carga mínima de 16 horas, realizados nos últimos 5 anos;
  • Participação em congressos e simpósios na área, com carga mínima de 16 horas, nos últimos 5 anos;
  • Certificados de conclusão de cursos de nível médio ou superior reconhecidos pelo MEC;
  • Atuação na área, tanto no setor público quanto no privado.

Para nível superior:

  • Certificados de cursos ou treinamentos na área com carga mínima de 16 horas, realizados nos últimos 5 anos;
  • Participação em congressos, simpósios, feiras culturais e outros eventos na área, com carga mínima de 16 horas, nos últimos 5 anos;
  • Título de especialista na área pretendida, com carga mínima de 360 horas, reconhecido pelo MEC;
  • Atuação profissional na área, sem sobreposição de vínculos, tanto no setor público quanto no privado;
  • Título de mestrado e doutorado.

Mais informações:

Caso seja necessário obter mais informações a respeito da seleção, leia o edital de forma completa que se encontra disponível no Diário Oficial do Município, publicação do dia 08 de janeiro de 2025, a partir da p. 2.

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